Stock Car 2011 - Circuito Campo Grande


Khodair, o japonês voador - Jeze Agner

Eu podia chegar 5 horas da manhã no sabado, mais estava acordado as 9 horas do domingo para assistir o GP de F1, sempre fui apaixonado por automobilismo, nesses últimos tempos ficou anestesiado esta paixão em mim, em grande parte pela monotomia que se tornou o esporte, porem mesmo assim tenho acompanhado por cima o que acontece.  Já a Stock Car sempre tive vontade de um dia assistir do autódromo, e este chegou, foi hoje.

A corrida começou quando sai de casa, pois faltava 30 minutos para a largada e eu estava do outro lado da cidade, pra atrapalhar ainda mais, acaba o combustível no caminho. Chegamos na 2ª volta, é isso mesmo, perdi a largada...Arght. Mais não posso reclamar, foi incrivel poder ver de pertinho aqueles carros passando á mais de 200km/h fazendo um barulho ensurdecedor e deixando pra trás um cheiro de pneu queimado na pista. Quando acabou a corrida e eu pensei em ir embora, fico sabendo que teria uma nova corrida, a Copa Chevrolet Montana, e pude confirmar que realmente o momento mais mágico do automobilismo é a largada. Desta vez em não perdi um só detalhe. A visão das arquibancadas não ajudou muito para tirar fotos dos carros em outros angulos, mais não impediu de eu trazer comigo mais de 500 fotos da Stock Car 2011.
Luciano Burti pilotando um Chevrolet venceu a 5ª etapa de Campo Grande e ficou agora em 6º no campeonato e Allan Khodair pilotando um Peugeot, da foto acima tinha feito a pole no sabado e ficou com a segunda colocação na prova e está agora em 9º no campeonato. Estarei torcendo por Khodair no campeonato, lembrando que somente 10 pilotos avançam para a superfinal. Na Copa Chevrolet Montana, Rafael Daniel fica com a primeira colocação.


Comentários

Anônimo disse…
Velocidade é com voce mesmo, kkkkkkkkk.

Num é Jeze Agner?

Postagens mais visitadas deste blog

♪ Migração - Jair Rodrigues ♫

Chegada da Família Real de Portugal

ARTES: Malabarismo