VIAGEM: Fronteira estados MS - SP - PR

Micos no
Distrito Primavera - SP
Ao viajar para o estado do Paraná, passei pelo distrito de Primavera, na cidade de São Paulo, encontrei uma pequena reserva com inúmeros micos e fiquei sabendo de algo que me deixou bastante surpreso, o distrito de Primavera é maior do que a cidade, que é Rosana, e isso ocorreu graças a usina hidrelétrica que fica ali perto, onde os trabalhadores foram construindo casas para morar próximo da usina, fazendo do distrito de primavera, uma imensa área urbana, que hoje tem ate um fórum.

Já no interior do Paraná me lembrei bastante da minha Minas Gerais, uma cidade onde todos acordam cedo, padarias que vendem quitandas, bolos de milho verde, mandioca, fubá, pão de queijo e tudo mais, almoço caseiro de fogão á lenha e pessoas que gostam de prosear nas praças.

E no meu estado de Mato Grosso do Sul, o que se vê bastante nesta época é plantação de milho, até parei em um comercio de beira de rodovia quase sumindo no meio da plantação de milho, onde comi um delicioso cural.
Rio Paraná
Entardecer em Batayporã - MS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♪ Migração - Jair Rodrigues ♫

Chegada da Família Real de Portugal

ARTES: Malabarismo